Atendendo à uma solicitação da Associação Comercial, comércio de Itaí passará a funcionar no período da tarde.

Administração - Terça-feira, 23 de Junho de 2020


Atendendo à uma solicitação da Associação Comercial, comércio de Itaí passará a funcionar no período da tarde.

A partir de quarta-feira (24 de junho), o comércio de Itaí passará a funcionar das 13h às 17h de segunda à sábado. O Decreto nº 2.948/2020, publicado na Edição do dia 24 de junho do Diário Oficial do Município, determina a alteração do horário de funcionamento que antes era das 9h à 13h. A nova norma editada pela Prefeitura de Itaí baseia-se no Plano São Paulo, gerido pelo Governo Estadual que enquadra os municípios da Região da DRS VI de Bauru, a qual se encontra o município de Itaí, na fase 2 – laranja.

Continua as limitações de atendimento ao público em 20% da capacidade, os estabelecimentos deverão ainda respeitar medidas de higienização e disponibilizar álcool em gel aos clientes. O uso de máscaras também continua obrigatório e os protocolos sanitários do setor também devem ser seguidos.

As Atividades ligadas a salões de beleza, cabeleireiros, barbeiros e estética continuam suspensas devido o enquadramento do município na fase 2 do Plano São Paulo, assim como bares, lanchonetes e restaurantes devem atender somente através do serviço de Delivery ou Drive-Thru.

 

Prefeitura Municipal de Itaí


Estado de São Paulo