Domingo (04) teve final do Campeonato Regional de Futebol “Lourival Porão” em Itaí

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022


Domingo (04) teve final do Campeonato Regional de Futebol “Lourival Porão” em Itaí

A grande final do Campeonato Regional de Futebol em Itaí foi realizada neste domingo (04), com uma disputa emocionante entre a equipe do Queimadão de Taquarituba e a equipe do Unidos do Capitão de Itaí. O Queimadão, do técnico Roberto e Alex, levou o título com uma vitória nos pênaltis por 4 a 3. No tempo normal o Queimadão abriu o placar com Felipinho, no segundo tempo o Unidos do Capitão empatou com um belo gol de falta do jogador Cauã Rodrigo e assim terminou o tempo normal em 1 a 1. 

A Prefeitura de Itaí, por meio da Diretoria de Esportes, garantiu apoio ao Campeonato que contou com 31 jogos disputados e uma boa presença de público, no estádio Absay de Almeida. “Este campeonato se tornou um importante evento de diversão para todas as famílias, destaca o diretor de Esportes, Marcelo Santos. A final foi prestigiada, além de populares, teve bastante público de cidades vizinhas. 

O departamento municipal de esportes agradeceu a Policia Militar que garantiu a segurança do evento e o Departamento de Saúde que garantiu um atendimento com ambulância em todos os jogos. “Este incentivo foi fundamental para o sucesso do evento. Agradecemos ainda o Prefeito José Ramiro e ao vice Eduardo Vieira e a todos os nobres vereadores de nossa cidade que apoiam sempre a pasta esportiva da nossa querida Itaí. Agradecemos também ao nosso amigo Luciano Oliveira pela parceria de sempre e locução dos jogos, que contribuiu grandemente na divulgação, além dos apoiadores e todos os diretores dos times participantes.”

O campeão recebeu R$ 10 mil e o vice-campeão, R$ 3 mil, além de medalhas e troféu. O jogador Felipe Toledo, da equipe Independente da cidade de Óleo, levou o título de artilheiro do Campeonato. O melhor goleiro foi Índio, da equipe campeã Queimadão de Taquarituba.

Prefeitura Municipal


Itaí