Itaí está entre as 25 cidades que mais geraram empregos em São Paulo.
Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025

A Prefeitura de Itaí celebra a conquista de figurar entre os 25 municípios que mais geraram empregos em outubro, segundo dados oficiais do Governo do Estado, foram 191 novas carteiras assinadas. O resultado destaca o avanço econômico do município e o fortalecimento dos setores produtivos locais.
O desempenho confirma Itaí como uma das cidades que mais contribuíram para o crescimento do emprego no Estado, reforçando o compromisso da administração municipal com desenvolvimento, renda e qualidade de vida.
O prefeito Zé Ramiro, ressaltou a importância do reconhecimento:
“Esse resultado mostra que Itaí está no caminho certo. Estamos trabalhando para atrair investimentos, apoiar nossos empreendedores e criar oportunidades para nossa população. Essa é uma vitória de toda a cidade. Avança Itaí.”
(Fonte: Agência do Notícias do Estado de São Paulo)
