1 - Recomendamos a leitura do edital de convocação: Edital Arquivo em PDF
2 - Recomendamos a leitura das Leis e Decretos contidos no final da página- Formas de Comprovação de Despesas
3 - Relação dos documentos a serem inseridos no formulário de inscrição digitalizados individualmente no formato PDF:
Atestado de Matricula em curso técnico ou superior;
Comprovante de endereço em nome do aluno requerente (Competência Mai/24 e Jan/25);
Comprovante da Conta Bancária (não permitido conta conjunta e ou conta salário);
Declaração de residência reconhecido firma (em caso de não haver contas em nome do aluno) modelo da declaração no final da página;
RG/CPF ou CNH (com foto legível),
4 - Verificar na caixa de e-mail indicado, o envio já preenchido do requerimento, realizar a impressão - assinatura do aluno requerente (e reenviar como resposta ao e-mail recebido);
5 - Na escolha da data do agendamento e horário definido, deverá comparecer pessoalmente para assinatura do competente Termo de responsabilidade e apresentar cópias;
Atestado de Matricula em curso técnico ou superior - 2025;
Comprovante de endereço em nome do aluno requerente (Competência Mai/24 e Jan/25);
Requerimento assinado, enviado pelo e-mail;
RG/CPF ou CNH (com foto legível) do aluno inscrito.
6 - Na indicação de responsável na realização da inscrição, em caso de o aluno ser menor de idade, apresentar documentosRG/CPF ou CNHdo responsável pelo mesmo, caso haja alteração de indicação deve ser comunicado antes da apresentação física para ser alterado e assinado o termo de responsabilidade;
7 - Não será admitido documentação parcial na data agendada;
8 - Conferir homologação dos aprovados após o período de inscrição, conforme atos divulgados nesta página para conhecimentos;
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