.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LINHA DE APOIO PARA O FUTURO

A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO informa, que encontra-se aberta no período de 01/JUL à 31/AGOSTO de 2024, às inscrições do Programa Municipal de Auxílio Transporte para Estudantes do Ensino Técnico e Superior “PAE”, referente ao

2º Semestre de 2024, destinado aos estudantes interessados para o recebimento do AUXÍLIO TRANSPORTE, seguindo duas fases do processo, sendo:

FASES

PERÍODO DE INSCRIÇÃO VIA FORMULÁRIO

LINK ACESSO

STATUS INSCRIÇÃO

ENTREGA FÍSICA E ASSINATURA TERMO RESPONSABILIDADE

DATA DA HOMOLOGAÇÃO

LINK DE VERIFICAÇÃO APROVADOS



PRESTAÇÃO DE CONTAS ATÉ

01/07 a 31/07/24

ENCERRADO

ENCERRADO

05/08/2024 à 09/08/2024

13/08/2024

ENCERRADO

01/08 a 31/08/24

ENCERRADO

ENCERRADO

09/09/2024 à 12/09/2024

16/09/2024

ENCERRADO

------------- >

Calendário

de

Obrigações

------------- >

M E S E S ( LINK abaixo)

NOVEMBRO/2024 - https://forms.gle/LFczaPJ5TZZCLBhx8

30/11

DEZEMBRO/2024 - REMESSA VIA FORMULÁRIO DA FREQUÊNCIA ATÉ --------------------- >

13/12

DEZEMBRO/2024 - ENCERRAMENTO DO ANO - ENTREGA FÍSICA EM ------------ >

16/12

Recomendamos a leitura dos atos abaixo citado, sobre os itens de reprovação da Prestação de Contas.

Informamos que poderão ser emitidos RECIBO DE DESPESAS MENSAIS; COMPROVANTES DE PAGAMENTOS DOS BOLETOS BANCÁRIOS CONTENDO NOME DO ALUNO.

DESPESAS COM VEÍCULO PRÓPRIO, SOMENTE COM NOTA FISCAL - (EM NOME DO ALUNO, CPF, ENDEREÇO).

DEZ/24 - ENTREGA FÍSICA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS FINAL, RECIBOS + ATESTADO DE FREQUÊNCIA 2º SEMESTRE

Envio do RECIBO e do ATESTADO DE FREQUÊNCIA em 13/12/2024 via link da prestação de contas e presencial no dia 16/12/2024 das 08:00/11:00 e das 13:30/16:00

Somente serão recebidos antes os caso de trancamento de matrícula para regularização de Prestação de Conta juntamente com o Atestado de Frequência do período.

O não encaminhamento mensal dos recibos via formulário, dentro dos respectivos meses e datas, bloqueia o aluno em receber os valores subsequentes ao mês.

***RECOMENDAÇÃO:*** Toda solicitação de situação, deverá ser enviada por e-mail: pae@itai.sp.gov.br, prazo para atendimento dentro de 15(dias) úteis.

***Para outras informações, ligue ou deixe seu recado pelo Whatsapp (14) 99615-9989.

I N S C R I Ç Ã O


1 - Recomendamos a leitura do edital de convocação: Edital Arquivo em PDF - 2º SEMESTRE

2 - Recomendamos a leitura do Decreto: N.º 3.297 DE 20 JANEIRO DE 2023.PDF- Formas de Comprovação de Despesas

3 - Relação dos documentos para alunos Inscritos e não inscritos - cópia (RG/CPF e ou CNH (com foto); Comprovante atual do endereço em nome do aluno requerente; Comprovante da Conta Bancária; Declaração de Matricula em original ou cópia autêntica); Iniciantes acrescentarcomprovante de endereço a mais de 06 meses também;

4 - Se os comprovantes de endereços não estiver em nome do aluno requerente, deverá apresentar a Declaração de Residência reconhecido firma;

5 - Digitalizar todos os documentos individualizados no formato PDF e inserir no formulário de inscrição;

6 - Dar início a inscrição através do formulário https://forms.gle/K1bk1BLBPzbsZE459 , preenchendo todos os campos, bem como anexando os documentos solicitados;

7 - Verificar na caixa de e-mail indicado, o envio já preenchido do requerimento e realizar a impressão - assinatura do aluno requerente (e reenviar como resposta ao e-mail recebido);

8 - Na escolha da data do agendamento e horário deverá comparecer munido de todos os documentos anexados no formulário e o requerimento enviado;

9 - A apresentação dos documentos Declaração de Residência (quando for o caso), Atestado de Matricula, Atestado de frequência são todos originais ou cópia autêntica;

10 - Conferir homologação dos aprovados após o período de inscrição, conforme atos divulgados nesta página para conhecimentos;

***** Motivos que poderá sofrer aplicações de sanções:

Apresentação da documentação na inscrição de cópia simples e não em original ou autêntica (declaração de matricula);

Comprovação da despesas abaixo do valor recebido;

Deixar de Prestação de Contas;

Documentos ilegíveis;

Ficar comprovada a falsidade de documentos apresentados ou a inexatidão de informações prestadas para obtenção do benefício;

Quando o beneficiário desistir, cancelar ou trancar a matrícula do curso, bem como se for reprovado;

Mudança de residência para outro Município;

O beneficiário apresentar frequência inferior a 75%;

Prestação semestral e final (entrega física) fora do prazo de calendário;

Prestação parcial;

Repasse do benefício para terceiros;

Utilizar meios fraudulentos de envio em nome de terceiros, sujeitando a exclusão definitiva da participação no programa;

Deixar de cumprir quaisquer dos requisitos dispostos em Lei.


REGULARIZAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

*** Aos alunos que não providenciarem sua regularização, estarão sob pena de indeferimento de novas inscrições que eventualmente vier a realizar, além da adoção de medidas administrativas e judiciais cabíveis.


Edital; Leis; Modelos de Declaração/Recibo

Edital de convocação 2º Semestre - 2024 abertura: Arquivo em PDF Lei 1887: Arquivo em PDF Lei 1954: Arquivo em PDF
Lei 2031: Arquivo em PDF Decreto n.º 3.297: Arquivo em PDF Decreto n.º 3.333: Arquivo em PDF Decreto n.º 3.334: Arquivo em PDF
Modelo Declaração de frequência: Arquivo em PDF Modelo Declaração de residência: Arquivo em PDF Modelo Recibo: Arquivo em PDF



.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.