Administração - Sexta-feira, 21 de Junho de 2013

Itaienses se apresentam no Mapa Cultural Paulista

Aconteceu na noite de quinta-feira (20 de junho) as apresentações da fase municipal do Mapa Cultural Paulista de Itaí, no Clube CERIPA. Após o hino nacional que foi interpretado pela cantora avareense Vanessa Reis e da banda municipal, iniciaram-se as apresentações dos itaienses na fase municipal. Logo no saguão de entrada estavam expostos os quadros e os desenhos da modalide Artes Visuais, com quadros de Milla Zuccari e Silvana Reis, em artes plásticas, Aline Bueno, em desenho de humor e Alessia Michelin, fotografia. Na modalidade Canto e Coral, apresentaram-se Elza Michelin, Tiago Batista, Fábio Queiroz, Silvia Helen, Bruna Monteiro e Luiz Henrique Leme, que interpretaram duas canções, Espanhola e Tristeza do Jeca. Na modalidade Literatura, o professor Marcos Almeida apresentou uma cronica que foi interpretado pelo professor Toninho, Vandenilza Caldonazzo um Conto e Poesia de Maria Eugenia Bergamo, Gabriel Riato, Vandenilza Caldonazzo, Marcos Almeida e Luiz Idem. Na modalidade música Instrumental – Carlos Baorracheiro. O resultado dos itaienses que passarão para a próxima fase do Mapa Cultural Paulista será divulgado na próxima segunda-feira, dia 24 de junho, no Museu Municipal.