Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Prefeitura Comemora Dia Mundial Do Meio Ambiente Com Projeto Integrar E Escola Municipal

A Prefeitura de Itaí, através da Secretaria de Meio Ambiente, comemorou o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06/2019), com visita dos alunos e professoras da EMEF Prof. Antônio de Freitas Filho, na Sala Verde "Ana Maria Primavesi". Na oportunidade os alunos puderam conhecer o Centro Interativo de Educação e Informação Socioambiental e os projetos desenvolvidos no município. No período da tarde, a programação seguiu com uma ação de educação ambiental e plantio de mudas nativas com o Projeto Integrar, que atende pessoas com deficiências. ..