Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Itaí mais linda

Prefeitura de Itaí revitaliza praças da cidade

Itaí mais linda

A Prefeitura de Itaí, através da Secretaria do Meio Ambiente, revitalizou diversas praças públicas do município pelo “Programa Itaí mais Linda!”

O “Programa Itaí mais Linda” tem como objetivo a revitalização das praças, além do embelezamento do jardim, pintura e melhorias. “Existem algumas áreas que necessitam podas de adequação, supressão de algumas árvores por pragas ou doenças, problemas estruturais, podridão ou competição entre espécies.” Explicou o Secretário do Meio Ambiente Guilherme Moreira.

Esse serviço é acompanhado por um técnico em arborização urbana e um podador capacitado, além de atender toda legislação ambiental vigente. Visando proporcionar uma maior qualidade de vida estruturação do ambiente para o lazer e diversão.

As praças que até agora foram revitalizadas são: Praça do Monte Alto I e II, Praça da Cozinha Piloto, Praça do Triangulo, Praça Irmãos Carlos, Fonte da Saudade (Praça da Biquinha), Avenida José Luiz da Rocha (Avenida do Cemitério), Praça Noé Teixeira Tito e Praça na Vila da Paz.

“A revitalização é importante para a valorização da área, e também para que a população possa usufruir mais, proporcionando maior qualidade de vida. Esse programa Itaí mais linda visa uma estrutura melhor para o lazer e diversão da população.” Afirmou o prefeito Thiago Michelin.