Icone Notícia

Viatura Nova

Municipio recebeu nova viatura da Policia Militar

Viatura Nova

Na quinta-feira, 09 de agosto, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin esteve em Sorocaba, no CPI-7, para receber a nova viatura da Policia Militar que auxiliará no patrulhamento do município.

“Nesta quinta de manhã os trabalhos se iniciaram no CPI-7, em Sorocaba, onde o município de Itaí conseguiu, junto ao governo do Estado de São Paulo, uma nova viatura para melhorar ainda mais o patrulhamento em Itaí. Agradeço ao Tenente Maurício Comandante de nosso Pelotão e ao Capitão De Paulo Comandante da 3° Companhia/53°BPM-I.” Agradeceu o prefeito Thiago.

Os veículos fazem parte de um pacote de aquisição de 1.674 viaturas à instituição em todo o Estado de São Paulo, totalizando um investimento de R$ 122,9 milhões, além das 62 já entregues ao Corpo de Bombeiros com o custo de R$ 14,8 milhões.

As viaturas entregues já estão com a nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos, assim como modelos internacionais de sucesso. Além disso, contam com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário.

voltar para a listagem de notícias...