Itaí, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3761-9200

Pavimentação

Tem início as obras na rua Antônio Pires

Pavimentação

A Prefeitura de Itaí, através do Departamento de Obras e Engenharia iniciou na semana passada as obras de pavimentação da Rua Antônio Pires Cardoso, que faz ligação dos bairros: Jardim Brasil, Jardim Eldorado, Capitão Cesário, Valdomiro Gabriel de Freitas, Residencial Dr. Paschoal e Recanto dos Pássaros.

“Estamos iniciando a realização de um sonho, um compromisso assumido com a população desses bairros.” Comentou o Prefeito Thiago Michelin.

Na Primeira Etapa serão construídas as galerias de águas pluviais, bocas de lobo, poços de vista, dissipador, guias e sarjetas, reconstrução do pavimento e execução do passeio.

Na segunda etapa será realizada a Pavimentação asfáltica nas rua Antônio Pires Cardoso (Trecho Residencial Mário Gonçalves), Rua Antônio Pires Cardoso (Trecho Vila Capitão Cesário), Praça do Lago Antônio Ribeiro, Rua Francisco Correia dos Santos, Rua Jorge Pádua Meira e Sistema de Lazer 1 do Bairro Capitão Cesário.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 07:56:15