Icone Notícia

Itaí sediou o 22º Circuito Regional de Esportes Adaptados

Circuito Integrar

Itaí sediou o 22º Circuito Regional de Esportes Adaptados

No último dia 14 de Agosto, no Estádio Municipal Absay de Almeida, em Itaí, aconteceu a ‘3ª Etapa do 22º Circuito Especial de Esportes Adaptados. Com a presença de diversos municípios da região como: APAE de Avaré, APAE de Itapuí, APAE de Igaraçu do Tietê, APAE de Itararé, APAE de Macatuba, APAE de Taquarituba, Barra Bonita, Paranapanema e Projeto Integrar de Itaí.

Na cidade de Itaí o evento foi organizado pela Secretaria do Bem Estar Social, em parceria com a Diretoria Municipal de Esportes. O Circuito Regional de Esportes Adaptados tem por objetivo favorecer o desenvolvimento global da pessoa portadora de deficiência intelectual e sua integração na sociedade através de uma prática esportiva adequada às suas necessidades especiais. Assim como, proporcionar atividades que contribuam para o desenvolvimento psicomotor dos atletas, além de favorecer a aquisição de experiências que venham enriquecer seus conhecimentos.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones do Paço Municipal