Educação - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Conselho de alimentação escolar (CAE) na ativa

Alimentação Escolar no Município

Conselho de alimentação escolar (CAE) na ativa

No dia 14 de agosto, os membros do CAE – Conselho de Alimentação Escolar visitaram uma horta de um dos produtores da Agricultura Familiar de Itaí. Essas visitas fazem-se necessárias para conferir a execução do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar do município de Itaí. E no dia 27 de agosto, aconteceu a reunião ordinária do CAE.

Esta parceria (nutricionista RT e CAE) é de suma importância para o CAE na execução das atividades e atribuições de sua competência, visando a concretização da Segurança Alimentar e Nutricional dos escolares.

E nessa semana o Serviço de Alimentação e Nutrição recebeu a visita dos alunos do 4°ano 1, da EMEF – Profº Antônio de Freitas Filho, acompanhados da Professora Adalzira Garcia, finalizando o projeto "Alimentação saudável e desperdício".