Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Prefeito Thiago Michelin marca presença na abertura do Irrigashow

Abertura do Irrigashow

Prefeito Thiago Michelin marca presença na abertura do Irrigashow

Na quarta-feira, 04 de setembro, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin, acompanhado do Diretor Municipal de Agricultura – Maurício Medeiros, estiveram presentes na solenidade de abertura da 9ª Edição do Irrigashow em Campos de Holambra – Distrito de Paranapanema.

Também estiveram presentes na solenidade de abertura o secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Diniz Junqueira, o presidente da ASPIPP (Associação do Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha), Maurício Swart, o superintendente do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE) Alceu Segamarchi Júnior, o supervisor de Planejamento de Recursos Hídricos, Sérgio Ayrimoraes, o presidente da Cooperativa Agro Industrial de Holambra, Simon Veldt e o prefeito de Paranapanema José Maria Alves.

O Irrigashow é o maior evento técnico de irrigação do Estado de São Paulo, criado com a proposta de fomentar a integração entre produtores irrigantes, empresários do setor, representantes da comunidade acadêmica, autoridades e lideranças, o Irrigashow é também um dos principais acontecimentos do setor do País.

Na ocasião, o Prefeito de Itaí aproveitou o encontro com o Secretário da Agricultura – Gustavo Diniz Junqueira e reivindicou verba para melhorias na Estrada Vicinal Mário Covas. “A agricultura é o carro chefe, não só da nossa região, como também do Brasil, e a vicinal Mário Covas é uma importante via de escoamento da safra em nosso município.” Explicou o prefeito Thiago.

O Diretor da Agricultura - Maurício Medeiros, Prefeito Thiago Michelin, o Secretário da Agricultura e Abastecimento - Gustavo Junqueira e o Diretor Regional de Avaré - Eliseu Aires de Melo.

Abertura do evento

Prefeito Thiago e o Secretário da Agricultura Gustavo.