Icone Notícia

Nova Pirâmide Alimentar é apresentada nas escolas

Alimentação Escolar

Nova Pirâmide Alimentar é apresentada nas escolas

No dia 13 de setembro, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin, acompanhado da Secretária da Educação – Nilse Ramos Camargo Pinheiro, do Executivo Público – Diretoria de Ensino Região de Avaré – Sr. Leonardo Rocha Zanardo, do Diretor Técnico 1 – Núcleo de Matrícula e Rede Escolar – Valmir Aparecido Pasin e a nutricionista municipal – Srta. Rosângela Maria Vaz de Almeida, estiveram nas Escolas Municipais, Estaduais e Projetos Sociais para entregar a nova Pirâmide Alimentar.

A pirâmide alimentar é uma representação ilustrativa de como deve ser nosso consumo alimentar. Não é uma norma, mas um guia simples e confiável que ajuda a ter uma alimentação saudável através de alimentos variados em quantidades moderadas, garantindo assim os nutrientes necessários para o organismo.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones do Paço Municipal