Icone Notícia

Prefeitura de Itaí realiza entrega de Tablets aos Agentes Comunitários

Entrega dos tablets

Prefeitura de Itaí realiza entrega de Tablets aos Agentes Comunitários

A Prefeitura de Itaí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje (04 de outubro), dia do Agente Comunitário de Saúde, a entrega de 20 tablets para os agentes. Os equipamentos serão usados no registro das atividades.

O Prefeito Thiago Michelin, primeiramente, parabenizou-os pelo dia do Agente Comunitário e destacou que essa nova ferramenta irá facilitar o dia a dia, agilizando o processo de informação das produções.

Esses tablets é uma parceria da Saúde em Ação e do Banco Internacional do Desenvolvimento – BID, além dos tablets foram entregues quatorze computadores (desktop), sendo dois para cada unidade e dois para a Secretaria. E mais doze impressoras – duas para cada unidade.

voltar para a listagem de notícias...