Educação - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Alunos da Rede Municipal de Ensino tem programação especial na semana das crianças

Semana da Criança

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaí tiveram uma semana especial com várias atividades recreativas e de lazer oferecido pela Prefeitura de Itaí, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito Thiago Michelin, a Presidente do Fundo Social estiveram presentes nas escolas onde ajudaram na distribuição de doces e acompanharam aas brincadeiras das crianças.

Durante toda a semana os alunos puderam se divertir com os brinquedo infláveis, piscina de bolinhas, gincanas, piqueniques e outras atividades recreativas oferecidas por cada unidade escolar. Além da programação especial, o cardápio também foi especial com cachorro-quente, pipoca, estrogonofe, refrigerantes e sorvetes.

“Neste ano resolvemos fazer a festa nas escolas, para que as crianças pudessem aproveitar melhor uma semana toda dedicada à elas.” Destacou o Prefeito Thiago Michelin.