Icone Notícia

Nova Eleição para Conselheiros Tutelares acontece neste domingo em Itaí

Novas Eleiçoes

Nova Eleição para Conselheiros Tutelares acontece neste domingo em Itaí

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaí – CMDCA realizará neste domingo (24 de novembro) as novas eleições para a escolha dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2020 – 2023. A eleição ocorrida no município em 06 de outubro de 2019 foi cancelada atendendo uma recomendação do Ministério Público.

A nova eleição ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Antônio de Freitas Filho, localizada na Avenida Santo Antônio, 1.120 das 8h às 16h e será realizada pelo sistema majoritário, com voto secreto, direto, universal e facultativo dos eleitores de Itaí.

Poderá participar do pleito todos os eleitores do município que estejam regularmente inscritos no cadastro do Tribunal Regional Eleitoral até o dia 24 de Agosto de 2019.

voltar para a listagem de notícias...