Administração - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

IPTU 2020 vencerá em abril

IPTU 2020

IPTU 2020 vencerá em abril

O município de Itaí, informa que o vencimento do carnê de I.P.T.U de 2020, irá iniciar em 20/04/2020, fique atento ao vencimento para não perder o desconto no pagamento da conta única de 10% ou iniciar o pagamento de forma parcelada.

O carnê já encontra-se disponível para impressão através do Portal do Contribuinte 2ª via do IPTU, para impressão será necessário informar o nº do CPF do proprietário e o Código do Imóvel, ou para os contribuinte que já possuem acesso através do Login/Acesso.

A via original será encaminhada por correio com estimativa de entrega até início do mês de Abril/2020.

Os locais para pagamento são: Autoatendimento, Internet Banking e Correspondentes Bancários do Banco do Brasil, Banco Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Para maiores informações entre em contato com o Setor de Lançadoria através dos telefones (14) 3761-9200 ramal 9215 e (14) 3761-9205, e-mail tributos@itai.sp.gov.br

Atenciosamente,

Setor de Lançadoria.