Itaí, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3761-9200

Tem início a pavimentação da Rua Antônio Pires

Infraestrutura Urbana

Tem início a pavimentação da Rua Antônio Pires

Nesta semana, a Prefeitura de Itaí, através do Departamento de Obras e Engenharia, iniciou a segunda etapa das obras de pavimentação da Rua Antônio Pires Cardoso, uma obra já esperada há vários anos pelos moradores que dependem diariamente dessa via.

A Rua Antônio Pires faz ligação dos bairros: São Salvador, Jardim Brasil, Jardim Eldorado, Vila Capitão Cesário, Residencial Valdomiro de Freitas, Residencial Dr. Paschoal e Recanto dos Pássaros.

Na primeira etapa foram construídas as galerias de águas pluviais, bocas de lobo, poços de visita, dissipador, guias e sarjeta, reconstrução do pavimento e execução do passeio. Agora, na segunda etapa, está sendo realizada a pavimentação asfáltica na Rua Antônio Pires Cardoso (Trecho Residencial Mário Gonçalves e no Trecho da Vila Capitão Cesário), Praça do Lago Antônio Ribeiro, Rua Francisco Correa dos Santos, Rua Jorge Pádua Meira e Sistema de Lazer do Bairro Capitão Cesário.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 07:56:15