Saúde - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Itaí regride para Fase Laranja

Reclassificação ocorreria apenas em fevereiro, mas foi adiantada para esta sexta-feira.

Itaí regride para Fase Laranja

O governo de São Paulo reclassificou a região da DRSVI de Bauru, a qual pertence o município de Itaí para a fase Laranja, uma fase com maiores restrições, do Plano São Paulo.

Ontem, o comitê COVID – 19 de Itaí esteve reunido na Câmara Municipal, e devido ao grande aumento de casos ativos no município para a fase laranja, caso o governo do Estado mantivesse a região na fase amarela.

O decreto estadual deverá ser publicado na edição de amanhã no Diário Oficial do Estado, e o decreto municipal deverá ser publicado, no domingo, dia 17 de dezembro no Diário Oficial do Município. Porém, hoje à tarde, as praças esportivas já forma fechadas, e haverá também um endurecimento na fiscalização de aglomerações por parte da Vigilância Sanitária, Fiscalização Municipal e Conselho Tutelar, as denúncias podem ser feitas através do telefone (14) 99843-6721.