.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Saúde - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da Saúde Presta contas em audiência pública

Prestação de Contas da Saúde


Secretaria da Saúde Presta contas em audiência pública

Na sexta-feira, 29 de janeiro, a Secretaria Municipal da Saúde de Itaí realizou a Audiência Pública para prestação de contas do 3º Quadrimestre de 2020, a reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de membros do Conselho Municipal de Saúde e dos responsáveis técnicos das Unidades de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde, Farmácias Municipais, Vigilância Sanitária, SERI, SAMU, Setor de Ambulância e Serviço Social da Saúde.
A Enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Micheli Cândida, apresentou os resultados das ações desenvolvidas pela Secretaria da saúde como as produções de serviços executados nas UBS, ESFS, Vigilância Sanitária, Controle de Endemias, SAMU, Farmácias Municipais, Setor de Ambulância e SERI.
Na sequência o contador da Prefeitura, Adriano Deolim Félix demostrou de uma maneira clara e objetiva as despesas da secretaria e onde foram empregados durante o terceiro quadrimestre de 2020.
Conforme as apresentações, a atual gestão aplicou mais do que os 15% mínimos do orçamento exigidos em lei. No ano de 2020 foram aplicados 25,23% dos recursos disponíveis no município em saúde, totalizando R$ 17.970.188,00 (dezessete milhões, novecentos e setenta mil, cento e oitenta e oito reais).

1039 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.