Icone Notícia

Prefeito de Itaí toma posse como Presidente da Junta Militar

serviço militar

Prefeito de Itaí toma posse como Presidente da Junta Militar

O Prefeito de Itaí, Dr. José Ramiro Antunes do Prado, tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Itaí (JSM), nesta segunda-feira, dia 1º de março. Devido a pandemia do CORONAVÍRUS, a solenidade aconteceu no gabinete e contou apenas com a presença do 1º Tenente Gilnei Gonçalves de Castro, Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Botucatu, e do Secretário da Junta Militar de Itaí, Douglas Santos.

Após assinar o termo de posse, o prefeito fez o juramento diante da Bandeira Nacional. Veja na íntegra: “Ao ser empossado no cargo de presidente da junta de Serviço militar deste município, de acordo com o que preceitua a Lei do Serviço Militar, prometo envidar todos os esforços no sentido de cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que nosso município contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.”

A Junta de Serviço Militar é responsável pelo atendimento para obtenção de documentos de natureza do serviço militar obrigatórios (certificado de reservista) documento indispensável para a realização de diversos atos.

voltar para a listagem de notícias...

Boletim Covid