Planejamento e Finanças - Terça-feira, 23 de Março de 2021

Itaí suspende o lockdown do próximo final de semana

Comitê se reuniu hoje na Câmara Municipal

Itaí suspende o lockdown do próximo final de semana

O Comitê de enfrentamento ao COVID de Itaí, se reuniu nesta manhã, na Câmara Municipal, com vereadores, representantes da Associação Comercial, representantes da Policia Militar, Vigilância Sanitária, Santa Casa e do Conselho de Pastores do Município.

Durante o encontro ficou decidido que o município não realizará o lockdown no próximo final de semana devido os munícipes acabarem se deslocando para cidades da região que não aderiram ao lockdown. Porém o município está no aguardo se a AMVAPA (Consórcio Intermunicipal do Alto Vale Paranapanema) irá fazer um lockdown regional para a próxima semana.

Foi também decidido que irá proibir a venda de bebias alcoólicas sexta, sábado e domingo, conforme o Plano São Paulo. Outra questão que também foi decidida é que haverá uma intensificação da Vigilância Sanitária na Prainha da Represa de Jurumirim, onde pode ocorrer possíveis aglomerações com o adiantamento dos feriados municipais da cidade de São Paulo.