Saúde - Sexta-feira, 26 de Março de 2021

Prefeitura de Itaí controla o acesso aos condomínios da Represa de Jurumirim

Objetivo é intensificar as medidas de prevenção no combate ao Covid-19 na cidade.

Prefeitura de Itaí controla o acesso aos condomínios da Represa de Jurumirim

Devido a antecipação de feriados municipais da cidade de São Paulo, decretado pelo prefeito da Capital – Bruno Covas, a Prefeitura de Itaí, através da Vigilância Sanitária, intensificou as barreiras sanitárias nos acessos ao condomínios na beira da Represa de Jurumirim. A preocupação é de que os paulistanos venham frequentar as praias da represa no feriadão.

Durante a abordagem é aferido a temperatura das pessoas e estas são orientadas a não se aglomerarem, lavar bem as mãos, usar máscaras e evitar sair de casa, até mesmo porque o acesso as praias está interditado.