Administração - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Parcela única do IPTU 2021 poderá ser paga até o dia 25 de junho

IPTU 2021

Parcela única do IPTU 2021 poderá ser paga até o dia 25 de junho

Tendo em vista as dificuldades enfrentadas devido a Pandemia do Covid 19, a Prefeitura de Itaí, prorrogou o vencimento da parcela única do IPTU 2021, através do Decreto nº 3.059/2021.
De acordo com o decreto o contribuinte poderá pagar a cota única, com desconto de 10%, até o dia 25 junho de 2021. Todas as parcelas, poderão ser pagas até o dia 21 de dezembro de 2021, não haverá incidência de correção monetária, cobrança de juros, ou multa.
Essas alterações fizeram-se necessárias, devido à situação de emergência no município e as medidas de isolamento sociais estabelecidas a partir de orientações de Ministérios da Saúde, determinações do Governo Estadual e Municipal que devem gerar redução das atividades econômicas e consequente queda da renda das famílias.
O carnês estão sendo emitidos pelos Correios, porém o contribuinte pode obter a segunda via através do site: www.itai.sp.gov.br, na aba cidadão e clicar em portal do cidadão. Para mais informações, o contribuinte deverá entrar em contato com o setor de Lançadoria da Prefeitura de Itaí pelos telefones: (14) 3761-9200, (14) 3761-9205, (14) 3761-9215, ou através do e-mail - tributos@itai.sp.gov.br