Itaí, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Itaí entra para a fase de transição do Plano São Paulo

Fase de transição

Itaí entra para a fase de transição do Plano São Paulo

A Prefeitura de Itaí publicou neste domingo, 18 de abril, o Decreto nº 3.061/2021 que coloca Itaí na fase transitória do Plano São Paulo, de acordo com o 26º Balanço do Plano. A fase transitória proporciona uma flexibilização parcial das medidas restritivas.

A flexibilização acontecerá para o setor do comércio e prestadores de serviços, incluindo as lojas, com funcionamento permitido das 9h às 16h. Nesse período, também será permitida a realização de cerimônias e cultos religiosos com restrições, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

A fim de evitar aglomerações, a capacidade de ocupação permitida nos estabelecimentos na fase de transição será de 25%.  Continuam as orientações para o teletrabalho para as atividades administrativas não essenciais e escalonamento de horário na entrada e saída das atividades do comércio, serviços e indústrias. A próxima atualização do Plano SP acontecerá a partir do dia 1 de maio.