Administração - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021

Prefeitura de Itaí firma parceria com o CIEE para capacitação Profissional

Jovens terão acesso a cursos livres e gratuitos na plataforma de Educação à Distância CIEE Saber Virtual.

Prefeitura de Itaí firma parceria com o CIEE para capacitação Profissional

A Prefeitura de Itaí, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está disponibilizando acesso a cursos livres e gratuitos na plataforma de Educação à Distância CIEE Saber Virtual, que proporciona aos jovens o desenvolvimento de habilidades técnica e comportamentais para o mercado de trabalho.

O CIEE Saber Virtual é uma plataforma de ensino em ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), onde é possível a realização de cursos livres por meio da metodologia EAD. Podem se beneficiar todos os estudantes cadastrados no Portal CIEE www.ciee.org.br.

Trilhas de conhecimento forma criadas com intenção de preparar e qualificar estudantes para acesso ao mundo de trabalho, sendo que, aqueles que concluírem os cursos, terão direito a certificado. Tudo a distância e de forma gratuita, trazendo conexão do conhecimento da vida acadêmica com diversos saberes do mundo corporativo. O link de acesso ao CIEE Saber Virtual é: https://portal.ciee.org.br/estudantes/saber-virtual/, com o mesmo login e senha da plataforma CIEE.

documentos auxiliares:

/public/admin/globalarq/uploads/files/1_CAT%C3%81LOGO%20CIEE%20SABER%20VIRTUAL_Julho2021.pdf

/public/admin/globalarq/uploads/files/2_Apresenta%C3%A7%C3%A3o_CIEE%20Saber%20Virtual_Julho2021.pdf

/public/admin/globalarq/uploads/files/3_Solu%C3%A7%C3%B5es%20de%20Acesso%20e%20Navega%C3%A7%C3%A3o%20-%20CIEE%20Saber%20Virtual2021.pdf