Itaí, sábado, 16 de outubro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Prefeitura de Itaí adere ao Programa Bolsa do Povo

Bolsa do Povo

Prefeitura de Itaí adere ao Programa Bolsa do Povo

Prefeitura de Itaí em parceria com o Governo de São Paulo adere ao programa social "Bolsa Trabalho" que tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas:

• Auxiliar de Controle de Produção e Estoque

• Gestão Administrativa

• Gestão de Pessoas

• Organização de Eventos

• Rotinas e Serviços Administrativos

• Secretariado e Recepção

Quem pode se inscrever?

Serão aceitas inscrições de moradores do Estado de São Paulo por pelo menos 2 anos, desempregados, maiores de 18 anos. Os cidadãos devem se inscrever no portal do Bolsa do Povo ou procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador entre 24 a 30 de agosto 2021 com RG, CPF, CTPS, comprovante de endereço e e-mail. No endereço Avenida Antonio Justino Viera, 255 - Jardim Planalto.