Itaí, sábado, 16 de outubro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Prefeito de Itaí José Ramiro visita a sede da CNM em Brasília

CNM

Prefeito de Itaí José Ramiro visita a sede da CNM em Brasília

Durante os dias 28, 29 e de setembro, o prefeito de Itaí – José Ramiro Antunes do Prado e o vice Eduardo Vieira estiveram cumprindo uma agenda pública em Brasília, e um dos compromissos foi o de visitar a sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), onde recebeu atendimento técnico de colaboradores da entidade e participou de uma reunião com o presidente da CNM Paulo Ziulkoski, prefeitos e vereadores de cidades que fazem parte do Consórcio público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão ( localizado no Rio Grande do Sul).

O prefeito acompanhou o encontro da comitiva gaúcha e teve espaço para cumprimentar o presidente da CNM, que ouviu as demandas dos prefeitos por meio de videoconferência. Saiu satisfeito com a atuação da CNM em busca de melhorias para aliviar as dificuldades do município. “Agradeço ao trabalho da CNM em defesa dos municípios. É muito importante essa atuação para descentralizar os recursos e fazer justiça com os municípios. Ficamos muito feliz pela acolhida em Brasília”, disse o chefe do Executivo Itaiense em referência às pautas prioritárias apresentadas durante a reunião.

José Ramiro também aproveitou a oportunidade para atualizar o termo de filiação ao movimento municipalista e retirou a carteirinha do prefeito. O documento é utilizado para acessar as dependências do Congresso Nacional. (Com a colaboração de Allan Oliveira, da Agência CNM de Notícias)