Itaí, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (14) 3761-9200

IBRAJE INICIARÀ SEUS TRABALHOS NA PRAIA DAS GARÇAS

projeto ambiental

IBRAJE INICIARÀ SEUS TRABALHOS NA PRAIA DAS GARÇAS

Na data de hoje (25/02/2022), recebemos a Diretoria do IBRAJE (Instituto Brasileiro Jornada Ecológica), onde foi assinado o Termo de Permissão de Uso de Imóvel Público e entregue as chaves do local, o instituto iniciará seus trabalhos no Município de Itaí SP, na Escola Enseada Santa Madalena, (Praia das Garças) localizado as margens da Represa de Jurumirim em Itaí SP.

No sábado, dia 05 de março de 2022, às 8h da manhã os responsáveis estarão realizando a primeira adequação de limpeza e organização do espaço que estava abandonado e foi cedido pelo município para que o IBRAJE realize seu projeto Ambiental que visa a educação e conscientização e que abrigará viveiro de mudas e projetos relacionados a esportes aquáticos, sempre visando a preservação ambiental.

"Temos muitos planos para fazer de ITAI um destino cada vez mais procurado pelos turistas e esse é um grande projeto que pode mudar a história de nossa cidade, relativo aos atrativos turísticos.

Seguimos firmes, trabalhando em prol de nosso povo". Finalizou o prefeito José Ramiro.

Portal atualizado em: 29/06/2022 13:53:23