Itaí, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Capacitação dos Professores

volta as aulas

Capacitação dos Professores

A Prefeitura Municipal de Itai, na representatividade do Sr Prefeito José Ramiro Prado , juntamente com a Secretária Municipal da Educaçao Dulci Oliveira desejam para todos os Profissionais da Educação, um excelente retorno às aulas nesse 2° Semestre.

Iniciamos essa retomada com  a Palestrante Milena Trimer, onde ministrou uma belíssima formação para todos os Profissionais da Educação: Equipe da Secretaria Municipal da Educação,  Gestores,  Professores,  Pajens, Monitores; onde a temática desenvolvida, foi referente a Educação Inclusiva: pautando-se especificamente no Autismo e TDAH, explicitando sobre os níveis de suporte do autismo com exemplos, sugestões e estratégias de como trabalhar e fazer adaptações de alguns materiais na prática...

A Secretária Municipal da Educaçao Dulcinéia de Oliveira Monteiro e o Prefeito Municipal José Ramiro do Prado, agradecem a Palestrante Milena pela Palestra, momento importante para refletirmos sobre a Educação Inclusiva.

É importante ressaltar que a Equipe da Secretaria Municipal da Educação e o Poder Executivo planejam coletivamente várias ações para atender as demandas e necessidades da Rede Municipal de Ensino.

É prioridade dessa gestão uma Educação de qualidade PARA TODOS OS ALUNOS, visando o bem estar e a igualdade plena de todos os direitos!

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:05:49