.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Assistência Social - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ITAÍ REALIZA A "IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE"

Conferência Assistência Social


ITAÍ REALIZA A

Convocada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente junto a Prefeitura Municipal com o apoio da Secretaria do Bem Estar Social, Itaí realizou na tarde de sexta-feira, 07 de outubro de 2022 as 13h, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que teve como tema: "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes  em tempos de pandemia de COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade". O evento foi privilegiado com a palestra do Médico Pediatra Dr. Fausto Carvalho Flor, e direcionado pela conferencista Maria Aparecida Finotti Oliveira, contou com o apoio das Cooperativas: SICREDI Novos Horizontes e SICOOB Crediceripa.

            O evento pode contar a participação de autoridades públicas, Prefeito José Ramiro Antunes do Prado e Secretários Municipais, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Gerente do SICREDI Novos Horizontes, representantes dos serviços e programas socioassistenciais, Conselho Tutelar, representantes de Grêmios Estudantis das Escolas Estaduais: E.E. Abílio Raposo Ferraz Junior, E.E. João Michelin e E.E. Prof.ª Sandra Aparecida de Araújo, Entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaí e Lar São Judas Tadeu, e demais participantes membros da sociedade civil.

            As conferências são espaços amplos e democráticos de reflexão, discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias que apontam diretrizes para as várias políticas setoriais envolvidas, tem por objetivo analisar, propor e deliberar, com base na realidade local, para garantir efetivamente a proteção e direitos de crianças e adolescentes.

 

1171 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.