Itaí, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3761-9200

Educação - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

Secretaria Municipal da Educação de Itaí realiza formatura das Escolas Municipais

Encerramento do ano letivo

A Prefeitura de Itaí, através da Secretaria Municipal da Educação realizou nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal, as formaturas das Escolas de Educação Infantil e Fundamental da rede municipal de ensino.

O Prefeito José Ramiro, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Daiane Prado e a Secretária da Educação Dulcinéia acompanharam as três noites de formatura, assim como o vice-prefeito Eduardo Vieira e a equipe técnica da Secretaria da Educação

Na segunda-feira (12) aconteceu a formatura dos alunos da EMEI Maria Araújo Pinheiro, Pró-Infância Elisa Takeda Toyonaga e EMEF – Professora Elza Aparecida Cagliari Rolim.

Na terça-feira (13) foi a vez dos alunos a Creche Escola Elza Maria de Melo, Centro Educacional Monteiro Lobato e EMEF – Professora Lúcia de Moraes Camargo Rocha.

E na quarta-feira(14) finalizando com a EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus e EMEF – Professor Antônio de Freitas Filho.

Durante as três noites de solenidade os alunos prestaram homenagens, apresentações de dança, canto, juramento e entrega de diplomas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 13:52:42