.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Educação - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria Municipal da Educação de Itaí realiza formatura das Escolas Municipais

Encerramento do ano letivo


Secretaria Municipal da Educação de Itaí realiza formatura das Escolas Municipais

A Prefeitura de Itaí, através da Secretaria Municipal da Educação realizou nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal, as formaturas das Escolas de Educação Infantil e Fundamental da rede municipal de ensino.

O Prefeito José Ramiro, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Daiane Prado e a Secretária da Educação Dulcinéia acompanharam as três noites de formatura, assim como o vice-prefeito Eduardo Vieira e a equipe técnica da Secretaria da Educação

Na segunda-feira (12) aconteceu a formatura dos alunos da EMEI Maria Araújo Pinheiro, Pró-Infância Elisa Takeda Toyonaga e EMEF – Professora Elza Aparecida Cagliari Rolim.

Na terça-feira (13) foi a vez dos alunos a Creche Escola Elza Maria de Melo, Centro Educacional Monteiro Lobato e EMEF – Professora Lúcia de Moraes Camargo Rocha.

E na quarta-feira(14) finalizando com a EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus e EMEF – Professor Antônio de Freitas Filho.

Durante as três noites de solenidade os alunos prestaram homenagens, apresentações de dança, canto, juramento e entrega de diplomas.

 

1708 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.