Educação - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023

Encontro Gestores para planejamento alimentação escolar 2023.

AGRIFAI

Encontro Gestores para planejamento alimentação escolar 2023.

No dia 25 de janeiro, estiveram reunidos, na sede da AGRIFAI,  associados, Secretaria Municipal da Educação – Dulcineia de Oliveira Monteiro,  Secretaria da Saúde - Adriana do Espirito Santo, Coordenadoria da Agricultura - Ana Caroline Silva - Assistente Agropecuária I, Serviço de Alimentação e Nutrição - Nutricionista Rosângela M.V. de Almeida, Conselho de Alimentação Escolar – Marina Camargo – Presidente, para o planejamento da alimentação escolar referente ano 2023, e tratarmos do Termo de Compromisso de acordo com FNDE ( Resolução nº 6, de 08 de 2020 ), fazendo parceria com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura, que ambas exerçam a inspeção sanitária dos alimentos utilizados no PNAE- Programa Nacional Alimentação Escolar, para auxiliar no cumprimento dessa atribuição.