.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Administração - Sábado, 02 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Itaí abre dois Concursos Públicos com 35 vagas.

Concurso Público


Prefeitura de Itaí abre dois Concursos Públicos com 35 vagas.

A Prefeitura de Itaí comunica a abertura de dois novos Concursos Públicos que tem como objetivo o preenchimento de 35 novas vagas em caráter efetivo e também para cadastro reserva.

O Edital 001/2023 apresenta 12 vagas para os cargos de: Assistente Contábil, Assistente Social, Atendente Escolar, Controlador Interno, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pajem, Psicólogo e Cadastro Reserva para médico do Trabalho e Perito.

O período de inscrições será de 02 de dezembro de 2023 até 25 de dezembro de 2023 e a realização das provas será no dia 14 de janeiro de 2024.

Já o Edital 002/2023 apresenta 23 vagas para os cargos de: Auditor Fiscal Tributário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Bibliotecário, Borracheiro, Controlador e Mantenedor de Veículos, coveiro, Dentista, Engenheiro Ambiental, Merendeira, Monitor, Motorista, Operador de Máquina, Padeiro, Pedreiro, Servente, Técnico em Segurança do Trabalho e Tratorista. Além desses cargos, apresenta também o cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde para a ESF – Abel Rolim Pinheiro, Agente Comunitário de Saúde para a ESF – Floriza Martins Tristão, Agente Comunitário de Saúde para a ESF – Jardim Monte Alto, Agente Comunitário de Saúde para a ESF – Tótilas de Freitas, Agente Comunitário de Saúde para a ESF Leni Tavares, analista Jurídico, Auxiliar de Odontologia, Contador, Eletricista, Eletricista de auto, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Mecânico, Nutricionista, Professor de Educação Básica I – PEBI, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor Educação Especial, Serviços Gerais e Técnico de Enfermagem.  

O período de inscrições será de 02 de dezembro de 2023 até 1⁰ de janeiro de 2024 e a realização das provas será no dia 21 de janeiro de 2024.

Os Editais estão disponíveis no site da prefeitura (www.itai.sp.gov.br) e também no site da consep (www.consesp.com.br) as inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site da consesp.

 

7519 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.