Administração - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Prefeitura lança Programa de Desenvolvimento Econômico

Avança Itaí

Prefeitura lança Programa de Desenvolvimento Econômico

No dia 14 dezembro, a Prefeitura de Itaí promoveu um “Encontro de Lançamento Oficial do Programa de Desenvolvimento Econômico: Avança Itaí.”

O Programa tem como principal objetivo atrair novas empresas, fortalecimento das empresas locais, para gerar emprego, renda e aumento de arrecadação municipal, pois dessa forma, consegue-se investir mais políticas públicas em prol da população.

A Lei nº 2.106, de 08 de novembro de 2023, que dispõe sobre a Política de Desenvolvimento Econômico e Social do Município, foi aprovada por unanimidade pela câmara de vereadores.

O evento ocorreu na sede social do Clube CERIPA e contou com a presença do Prefeito José Ramiro, do vice Eduardo, do Presidente da Associação comercial de Itaí – André Vilem, do representante da Cooperativa Holambra – Pedro Derks, do Gerente do Escritório Regional do SEBRAE de Ourinhos – Thiago Ferraz, do Diretor do SENAI de Botucatu Tiago Guerreiro, da Consultora de Desenvolvimento econômico – Eliana Moreira, do Gerente de divisão da Sabesp – Mário Luiz de Castro, além de outros empresários e investidores de Itaí e região, e também de Secretários, Diretores e funcionários municipais.