Administração - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024

Divulgada a Homologação das Inscrições e Convocação para provas do Concurso 001/2023 da Prefeitura de Itaí.

Concurso Público

A Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais – CONSESP divulgou o edital de Homologação das inscrições e Convocação para as Provas do Concurso 001/2023 da Prefeitura de Itaí.

As provas serão realizadas no dia 14 de janeiro de 2024, no período da manhã e também no período da tarde sendo:

Às 8h na EMEF – Prof.º Antônio de Freitas Filho, na Avenida Santo Antônio, 1.120 – Centro, para os cargos de Atendente Escolar, Fonoaudiólogo e Médico do Trabalho e Perito, o horário de abertura dos portões será às 7h15 e o fechamento às 7h45.

As provas para os cargos de Assistente Contábil e Pajem será realizada às 8h na EMEF Prof.ª Elza Ap. Cagliari Rolim, na Rua Osório Calixto, 286 – Jd Brasil, o horário de abertura dos portões será às 7h15 e o fechamento às 7h45.

Para o cargo de Assistente Social, a prova também será às 8h na EMEF Prof.ª Lúcia de Morais Camargo Rocha, na Rua Yassuchi Sakamoto, 408 – Capitão Cesário, o horário de abertura dos portões será às 7h15 e o fechamento às 7h45.

No período da tarde haverá a prova par os cargos de Controlador interno e Psicólogo às 13h na EMEF Prof.º Antônio de Freitas Filho, a abertura dos portões será às 12h15 e o fechamento às 12h45.

Para o cargo de Fisioterapeuta a prova será realizada na EMEF – Prof.ª Elza Ap. Cagliari Rolim às 13h, com abertura dos portões às 12h15 e fechamento às 12h45.

O edital completo está disponível no site da CONSESP (www.consesp.com.br), no Diário Oficial do município na Edição 816 de 05 de janeiro de 2024 e também no site da prefeitura (https://www.itai.sp.gov.br/concurso).