Administração - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013

Semana marcada de comemorações nas Escolas Municipais de Itaí

Programações diferenciadas e intensas aconteceram, entre os dias 7 e 11 de outubro, nas escolas municipais de Itaí. Durante toda a semana cada escola organizou sua programação para proporcionar aos alunos atividades pedagógicas e culturais, como apresentações dos professores fantasiados de personagens de contos de fadas, dramatizações, danças e muitas guloseimas (bolos, pirulitos, balas, refrigerantes e pipocas-doces). No último dia de festa, na sexta-feira, 11, véspera do dia das crianças, o prefeito Valmir Domingos e sua esposa Kátia, acompanhados da Secretária Municipal da Educação – Adalzira Garcia e da Assessora Pedagógica – Cristina Borba visitaram todas as escolas municipais para entregarem doces aos alunos. A Secretaria da Educação parabeniza a todos que se envolveram direta ou indiretamente na promoção dessa semana significativa para todas as crianças das escolas municipais de Itaí.