Administração - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2013

Festa do Peão atraiu milhares de pessoas para Itaí

No último final de semana a cidade de Itaí estava em festa com a realização da Grande Festa do Peão 2013, no Recinto Mauro Roberto de Moraes. A festa teve início na quarta-feira, 11 de dezembro, com o rodeio municipal e apresentação do cantor Michél Teló. Na quinta feira foi realizada a abertura oficial da festa com a presença do Prefeito Valmir Domingos, a Primeira Dama Kátia, vereadores, comissão organizadora e o deputado Federal Milton Monti. Uma emocionante abertura embalada bela belíssima voz da cantora Silvia Helen com a música “Ave Maria” e a imagem de Nossa Senhora Aparecida trazida pelas mãos das filhas do prefeito. Logo após a abertura teve início as montarias do rodeio profissional na voz do locutor Valtinho dos Santos, e a boiada da companhia de rodeio 3 irmãos de Itaí, Original de Taquarituba, Renan Rochide de Torrinha e Roberto Marine de Descalvado. Após o rodeio a animação ficou por conta da funkeira Anita. Na sexta-feira e no sábado a festa continuou com o rodeio e shows da dupla Cézar e Paulinho e Lucas Ferreira. No domingo, dia 15 de dezembro, aconteceu a tradicional cavalgada com saída do Clube Ceripa, passando pelas principais ruas da cidade, finalizando em frente ao paço municipal, onde os participantes receberam das autoridades presentes, Prefeito Valmir e vereadores, o troféu de participação. Durante a noite aconteceu a final do rodeio municipal e profissional, em que o campeão do rodeio profissional, Rodolfo Alves Rodrigues de Agudos levou um carro zero km para casa e o campeão do rodeio municipal, Edvaldo Filho ganhou uma moto zero km. O prefeito, Valmir Domingos agradeceu a presença de todo público que foi prestigiar a festa, aos vereadores, à comissão organizadora, e também aos funcionários municipais. Após a premiação o público presenciou uma das mais belas queima de fogos já realizados em Itaí. E dando sequencia a festa, show com a dupla João Neto e Frederico encerrou a Grande Festa do Peão de Itaí. A Classificação Final do Rodeio ficou assim: Rodeio Profissional 1º Lugar – Rodolfo Alves Rodrigues de Agudos; 2º Lugar – Robson Guedes de Descalvado; 3º Lugar – Willian Leite de Brotas; 4º Lugar – Agnaldo Ferreira Porto de Boa Esperança; 5º Lugar – Claudeny dos Santos de Brotas.   Rodeio Municipal 1º Lugar – Edvaldo Pedroso; 2º Lugar – Salvador Alan Mendes; 3º Lugar – Simon Lucas.