Obras - Sexta-feira, 30 de Maio de 2014

Iniciada as obras na Escola do Bairro dos Mineiros em Itaí

Cuidar da comunidade. É assim que o administrador público deve agir. Com projetos de real importância para a Saúde, Lazer, Educação e Bem Estar Social, a fim de proporcionar melhorias e principalmente qualidade de vida a população. Em Itaí o Prefeito Valmir Domingos e sua esposa Kátia Queiroz vêm concretizando projetos que irão proporcionar estas tão esperadas conquistas aos Itaienses. Pensando no Futuro dos pequenos Itaienses, nesta semana, a Prefeitura Municipal de Itaí iniciou a construção de uma nova escola no Bairro dos Mineiros. Esta escola irá beneficiar os moradores dos bairros rurais Mineiros, Santa Terezinha, Passo Fundo e adjacências. A nova escola contará com biblioteca, refeitório, quadra poliesportiva além de toda infraestrutura necessária para o bom funcionamento de uma Unidade Escolar. A procura por vagas nas escolas aumenta a cada ano e, pensando nisso, o prefeito Valmir Domingos decidiu por construir essa nova escola no Bairro dos Mineiros. No Bairro da Restinga Grossa, a prefeitura irá reativar, ampliar e reformar a escola do bairro atendendo um pedido da população.