Administração - Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014

Arraiá 2014 foi um sucesso em Itaí

A Prefeitura de Itaí, através do Fundo Social de Solidariedade realizaram no último sábado, 2 de agosto, o “Arraiá 2014”, no Recinto de Festas Mauro Roberto de Moraes. Com a colaboração da Secretaria da Educação o evento faz parte do calendário de eventos do município. A festança teve início às 19h e com entrada franca manteve boa parte do tempo com o recinto cheio sempre em clima de alto astral e muita descontração. Os alunos das escolas da Rede Pública municipal apresentaram diversas danças típicas que encantaram os pais e os demais presentes, além da apresentação da Banda Municipal. A festa contou com diversas comidas e bebidas típicas e brinquedos infláveis. "Para nós podermos realizar esse evento é bastante gratificante, é um sentimento de dever cumprido poder proporcionar aos jovens, mulheres e idosos esses momentos de interação e lazer e tudo o que estiver ao nosso alcance nós não mediremos esforços para realizar, pois sabemos da importância de levar qualidade e perspectiva de vida à população que necessita". Finalizou  a Secretária da Educação Adalzira.