Administração - Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014

Escolas Municipais de Ensino Infantil recebem doações de livros

No dia 10 de setembro, as Assessoras de Gestão Escolar Infantil Jêssani Abreu Vaz e Ivanilda dos Santos assessor de Estiveram nas Escolas de Educação Infantil de Itaí para entregar aos alunos a doação de livros de literatura Infantil do Programa da Fundação Itaú Social. Ao todo foram doados para o munícipio 746 livros para o desenvolvimento e incentivo a leitura na Educação Infantil. A Fundação Itaú Social atua em todo o Brasil em parceira com as três esferas de governo (federal, estadual e municipal), com o setor privado e com organizações da sociedade civil. O conjunto de ações e programas que a Fundação desenvolve e apoia tem como objetivo a educação integral, o desenvolvimento da capacidade de leitura e competências de escrita, a ampliação das oportunidades de inserção social da juventude e a disseminação da cultura de avaliação econômica de projetos sociais.