Administração - Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

Secretário do Desenvolvimento Social visita Itaí

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, esteve em Itaí nesta quinta-feira (18) onde se encontrou com o Prefeito Valmir Domingos, a Secretária do Bem Estar Social e Primeira Dama do Município – Kátia Queiroz, a Diretora da Ação Social – Vanderli Cândido Baú, a Diretora da DRADS de Avaré – Elza Castilho Albuquerque, o vereador Armando Camilo Martins e beneficiários de Programas Sociais. Hamam cumpre agenda de visitas aos municípios da região como Avaré, Taquarituba, Itaporanga, Coronel Macedo e Itaí para conhecer de perto a realidade dessas cidades e presenciar como os programas ‘Renda Cidadã’ e ‘Agente Jovem’ (Programas do Governo Estadual) estão sendo realizados em cada município. Durante o encontro que aconteceu no Centro de Convivência do Jovem no Jardim América, algumas beneficiárias do ‘Renda Cidadã’ ressaltaram a importância que o benefício trouxe para cada uma delas. O Prefeito Valmir agradeceu a presença de todos e frisou a importância dos programas sociais que auxiliam diversas famílias no município. Em seu discurso o Secretário Hamam destacou que o município de Itaí está aplicando bem os repasses oriundos do Governo Estadual.