Administração - Quarta-feira, 19 de Novembro de 2014

Alunos da Escola Sandra de Itaí participam de workshop

No último dia 14 de novembro, os alunos do 7º ano da Escola Estadual Sandra Araújo, participaram de um workshop sobre teatro nas dependências da Diretoria da Cultura de Itaí. Esse projeto faze parte do Circuito Cultural paulista em que grupos teatrais vem para as cidades do interior e ministram aulas, brincadeiras com os alunos para que estes conheçam de perto como é o dia-a-dia de uma oficina teatral. “A arte se aprende praticando, compreendendo e apreciando. Por isso, ela é para ser vivida, conhecida e saboreada. Valores como respeito, cooperação, tolerância e disciplina são observados em apreciadores da boa arte. Esses exercícios com as artes ajudam na preparação de indivíduos para lidar com uma intervenção durante reuniões de trabalho ou com opiniões divergentes numa conversa entre amigos.” Explicou o diretor de Cultura de Itaí Macks Domingues.