Obras - Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014

Prefeito Valmir visita obras em postos de saúde de Itaí

Na tarde da última quinta-feira (04 de dezembro) o prefeito de Itaí Valmir Domingos esteve visitando as obras da UBS Jardim Planalto e do ESF Jardim Monte Alto. Na Unidade Básica do Jardim Planalto as obras já foram concluídas, onde foram construídas novas salas, novos banheiros para funcionários, um banheiro na sala de ginecologia, troca de piso, além de revestir as paredes das salas e dos corredores com azulejos. Já no ESF Jardim Monte Alto estão sendo construídos novos banheiros para pacientes, aumentando a sala de espera e reformando uma sala que será utilizada pelos Agentes Comunitários de Saúde.