Administração - Sexta-feira, 08 de Maio de 2015

Escolas Municipais de Itaí comemoram o Dia das mães

Nos dias05 e 06 de maio, as escolas da Rede Municipal de Ensino pararam por alguns instantes as atividades rotineiras do dia para homenagear as mães. Diversos foram os eventos e atividades. Cada uma deu o seu toque especial para satisfazer e alegrar as mamães. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Elza Ap. C. Rolim, realizou durante os dois períodos uma gincana com as mães.. Na EMEF Professor Antônio de Freitas Filho, as crianças dos dois períodos também fizeram bonito para as mães com apresentações de danças, cantos e declamações de poesias. A EMEI Maria Araújo Pinheiro também fez bonito com suas crianças (dos dois períodos) que apresentaram várias danças para as mamães. Várias foram às apresentações. E as escolas ficaram pequenas para acomodar as mães que lotaram o local para receberem as homenagens. Os estudantes arrasaram. E no final de cada apresentação, as mães emocionadas, aplaudiam as belas apresentações de seus filhos.