Administração - Sexta-feira, 15 de Maio de 2015

Futsal Itaí estreia com vitória na Copa Paulista de Futsal

A equipe de Futsal de Itaí fez sua estreia neste sábado na Copa Paulista de Futsal A3 (Campeonato Paulista de Futsal) na cidade de Vargem Grande Paulista jogando contra a equipe de Vargem Grande Paulista nas categorias sub 10 e 12. Na categoria sub 10, a equipe de Itaí venceu pelo placar de 3 a 0, sendo dois gols de Leonardo e um de Igor. A equipe entrou em quadra com os atletas: Gabriel Jovelli, Leonardo Brizolla, Igor, João Gabriel, Riquelme, Henrique, Gabriel Costa, Gustavo, Pedro, Francisco e Matheus. Na categoria sub 12, a equipe de Itaí venceu pelo placar de 5 a 3, sendo dois gols de Matheus Felix, 02 de Vítor Cauã e 01 de Gilmar. A equipe entrou em quadra com: João Matheus, Matheus Felix, Gilmar, Vitor Caua, Caua Mello, Caua Rodrigo, Felipe e Pedro. O técnico Cristiano Cardoso agradeceu ao prefeito Valmir, a diretora de Esportes Lívia pelo apoio, aos patrocinadores e aos pais por acreditar e apoiar o Futsal Itaí.