Administração - Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015

Delegação Itaiense embarca para o JORI

Os atletas que representarão Itaí na 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) embarcaram, na tarde desta quarta-feira (5), para a cidade de Itapetininga, local onde será realizada a competição. O JORI vai reunir cerca de 1700 jogadores com idades acima dos 60 anos, oriundos de quarenta municípios.

A saída da delegação aconteceu às 16h, no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença da Secretária do Bem Estar Social Rosimeire Jovelli e do Prefeito Davi Tristão. Que também estiveram presente na abertura dos jogos que aconteceu na quinta-feira (6), às 9h, no ginásio “Airton Senna da Silva”, em Itapetininga.