Itaí, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Saúde - Sexta-feira, 21 de Agosto de 2015

Funcionários Municipais da Saúde de Itaí prestam homenagem à funcionária Eida

Após 30 anos de amor e dedicação, de um exemplar profissionalismo, à sala de vacinas da Unidade Básica de Saúde – Dr. Durval Garcia de Itaí, a técnica de enfermagem Eida Aparecida Rosa poderá agora desfrutar de sua tão merecida aposentadoria. Acredita-se que hoje seja muito difícil encontrar um munícipe que não tenha tomado pelo menos uma dose de vacina aplicada por ela. Durante trinta anos soube consolar como ninguém as lagrimas das crianças que temiam pelas agulhadas e acalmar as mães durante o teste do pezinho. Foram incontáveis campanhas de vacinação, inúmeros boletins enviados ao Ministério da Saúde, prezando sempre pela limpeza e organização da sala de vacinas. Muito amada por seus colegas de trabalho, recebeu na tarde da última quinta-feira (20) uma bela homenagem que a emocionou. “Um dia que vai ficar marcado para sempre no meu coração. O carinho dos amigos, a todos meu muito obrigado, me sinto agradecida pela amizade de todos vocês.” Finalizou a homenageada.