Administração - Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015

Itaí adere a campanha “Dia de Ler. Todo dia!”

Na quinta-feira, 1º de outubro, aconteceu a mobilização nacional pela leitura com a campanha ‘Dia de Ler. Todo dia!’. Em Itaí as atividades aconteceram na Praça da Bandeira onde diversos alunos da Rede Municipal de Ensino, além de munícipes que passavam pela Praça, puderam dedicar um tempo à leitura. Para incentivar e desenvolver o interesse na leitura, o Governo de São Paulo aderiu a campanha ‘Dia de Ler. Todo Dia!’, que foi criada pela Prefeitura de Barueri e que neste ano contou com diversos parceiros. Tal ação pretende mobilizar milhares de pessoas em todo o País em atividades individuais ou coletivas de leitura.