Administração - Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015

Futsal Itaí vence nas categorias sub 10 e sub 12 e já estão entre as 6 melhores do Estado de São Paulo.

No último sábado, 03 de outubro, no Ginásio de Esportes Absay de Almeida em Itaí, as equipes sub 10 e sub 12 da DME/Futsal Itaí deram um passo importante para chegarem às finais da Copa Paulista A3 de Futsal. Na categoria sub 10 a equipe DME/Futsal Itaí venceu a equipe do Esportivo Gol de Ouro do Colégio Santa Maria de Itapetininga pelo placar de 8 a 0, os gols foram marcados por Léo Brizolla (5), João Gabriel, Igor e Henrique (1), com a vitória a DME/Futsal Itaí já está na 3ª Fase da competição e agora espera o vencedor do jogo entre FIB/Bauru e a Equipe de APAFUJ da cidade de Jales. Na categoria sub 12 a DME/Futsal Itaí venceu a equipe do E. C. Palestra de São José do Rio Preto pelo placar de 1 x 0 (WO) e também já está na 3ª Fase da Copa Paulista A3 de Futsal e espera a definição do adversário que também sairá do confronto entre as equipes da FIB/Bauru e Greffe Teen da cidade Jales. A DME/Futsal Itaí agradece ao prefeito Davi Tristão pelo apoio, à Diretora Municipal de Esportes - Lívia que sempre está ao lado do Futsal de Itaí, aos Pais dos alunos e aos patrocinadores que acreditam no Futsal de Itaí.